14º Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo, em Santarém

Visualizações 71
0 0

É já nos próximos dias 12 e 13 de março (quinta e sexta-feira) que se realiza o 14º Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo, em Santarém.

Não deixe de estar presente no encontro que junta técnicos, investigadores, consultores, fornecedores de produtos e serviços, comercializadores, mas, acima de tudo, que estimula a interação e a partilha de experiências entre produtores.

Serão 2 dias de trabalho, com sessões técnicas, demonstrações de tecnologia, atividades práticas, momentos de networking, expositores e convívio.

Recordamos que o encontro está aberto a toda a comunidade com interesse na produção de mirtilo.

Aproveite o desconto de registo antecipado!

Registe-se em https://encontro.anpm.pt/