CONCERTO DE ANO NOVO ENCHE GRANDE AUDITÓRIO DO TMG
O Grande Auditório do Teatro Municipal recebeu ontem, 10 de janeiro, o Concerto de Ano Novo protagonizado pela Orquestra Filarmónica Portuguesa. Sob a direção do maestro Osvaldo Ferreira, o espetáculo assinalou o início do novo ano com um programa dedicado às icónicas valsas e polkas de Johann Strauss II e Tchaikovsky. Do alinhamento fizeram parte obras emblemáticas como Tritsch-Tratsch-Polka, valsa das flores de “Quebra Nozes”, Kaiserwalzer e a overture “Die Fledermaus”, proporcionando ao público uma noite marcada pela elegância, energia e celebração da música clássica.

