O General Eduardo Mendes Ferrão esteve com o presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, e com o presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, a acompanhar a situação vivida no concelho.
Ao agradecer o apoio que o Exército tem prestado desde a primeira hora à população do concelho, José Veríssimo sublinhou que a presença dos meios do Exército no terreno tem sido fundamental não só para assegurar o transporte da população isolada pela subida das águas, mas também para transmitir tranquilidade e confiança.
O Chefe do Estado-Maior do Exército reafirmou a total disponibilidade do Exército para continuar a apoiar e a servir.
Esta visita reforça a ligação institucional entre o Município de Montemor-o-Velho e o Exército Português e valoriza o trabalho diário dos militares que, no terreno, contribuem de forma decisiva para garantir segurança, confiança e apoio à população.

